Oiee!
Depois de finalmente terminar de assistir Vikings e Death Note (YES ❤ ) fiquei meio perdida no mundo das séries, sem saber o que começar. Foi então que encontrei Bates Motel e em pouco tempo já redescobri o amor.
A série é inspirada nos personagens de Psicose, e mostra como eles viraram donos do motel onde acontece o assassinato mais famoso do cinema. Apesar de se passar cronologicamente antes de Psicose, os episódios acontecem nos dias de hoje, com iphone e tudo.
No elenco estão Freddie Highmore (As Crônicas de Spiderwick, Em Busca da Terra do Nunca), Vera Farmiga (Invocação do Mal, O Juíz) e Max Thieriot (Operação Babá, também conhecido como meu amor da pré adolescência), com atuações sensacionais.
Eu adoro que essa série sempre comenta o que o espectador está pensando. Dizendo que os personagens são malucos, só sabem inventar histórias, estão sendo enganados, etc. É um episódio mais tenso que o outro. Ninguém tem teto de vidro em White Pine Bay.
Eu acabei de terminar a primeira temporada, mas a série já tem previsão de ir até a quinta.
Outra coisa interessante que vi esses dias foi o filme A Vingança dos Nerds. É uma comédia dos anos 80 bem bobinha, porém super fofa.
Como o nome sugere, os nerds ficam cansados das injustiças e resolvem tomar uma atitude. Mas a única maneira deles reverterem a situação é ganhando as olimpíadas da Universidade, já que o vencedor pode eleger o presidente do conselho estudantil. Eles não são fortes, nem populares, mas suas ideias são geniais! É bonitinho vê-los ganhando o respeito dos outros alunos, e se vingando dos “bullys” com classe.
Por fim, mais fotos do Ernesto, porque sim. ❤
Até mais 😀
Que fofo o ernesto :”D
E preciso dizer, to morrendo de vontade de assistir Bates Motel! Vejo o pessoal falando e deve ser mt boa.. Como tô esperando sair os eps das séries que vejo, acho que tentarei começar esse final de semana \o/
Beijo!
Assiste sim!! É viciante! Beijoca!