Chegou a hora de postar mais um aniversário meu aqui no blog! Como o tempo passou rápido!
Esse ano a decoração não teve tema nenhum, eu só quis juntar coisas que eu gostava mesmo. Ok, na verdade eu comprei o vestido primeiro e depois procurei coisas que poderiam combinar… :S Mas eu só chamaria o tema de coisas românticas, fofinhas e floridas.
Depois de rodar muuuuito o Pinterest finalmente encontrei as inspirações que precisava pra decidir o meu bolo. Ele é pintado, e foi feito pela Ana Salinas!
Achei a maior coincidência a fitinha da tábua do bolo ser igual a da mesa!
Aliás, a decoração da parede foi uma das coisas que eu demorei mais pra decidir. De início eu pensei em botar um adesivo de parede de tijolinhos, ou algo romântico. Mas não estava satisfeita. Nisso eu achei um casamento com inspiração geométrica, e adorei a ideia de botar fitinhas na parede. Também botei uns postais que comprei por aí pra deixar mais com a minha cara. 🙂
Claro que ia ter sessão de fotos com a mesa, ou não me chamo Clarice.
Vocês repararam nos Funkos na mesa?
Na ordem: Astrid (Como treinar seu Dragão), Ragnar e Lagertha (Série Vikings).
Mais detalhes!
As flores foram compradas na Cadeg. Sai muito mais barato!! Acabamos nos empolgando e deu pra fazer um milhão de arranjos.
Ah! E o tal vestido inspirador é da Antix! To apaixonadíssima por essa loja. ❤
As fotos do parabéns foram tiradas pela Babi, que tá sumida aqui no blog mas cheia de projetos legais por aí. Fiquem ligados nela. 😉
Eu comprei umas velinhas de coração e estrela, mas elas foram mais difíceis de acender do que eu esperava. Nota-se a frustração pela minha cara:
E a minha felicidade quando o meu irmão terminou de acender as velas na chama do fogão:
É isso aí galeres, até a próxima!
Ps: Obrigada família pela decoração by Motta Productions! ❤
E Maria, pela maquiagem linda!!