O blog faz 8 anos!

Assim como o ano passado, esse ano foi extremamente desafiador. Mas com uma grande diferença: dessa vez encerro dezembro com muito mais esperança e mais amor.

Poder voltar a encontrar pessoas queridas me fez perceber o quanto esse contato me fez falta nos últimos meses. Eu amo passar alguns momentos sozinha, mas a minha vontade de viver vem mesmo da troca com as pessoas incríveis que estão na minha vida. Sejam elas amigos, família, conhecidos e desconhecidos que passam com uma palavra de gentileza e incentivo.

No início desse ano li um livro maravilhoso chamado O Mundo Que Habita Em Nós. Em uma passagem a autora Liliane Prata diz: “Estamos longe de ser autossuficientes. Talvez tudo seja um pouco mais simples quando temos consciência disto: de que não estamos tão isolados do mundo como costumamos pensar. Somos fruto do convívio com o outro desde nossa vida intrauterina.”

O contato com o outro nos deixa mais fortes. A empolgação, criatividade, persistência, tudo isso vem da troca e do carinho que transmitimos uns aos outros e que colocamos em cada tarefa que realizamos.

É o sentimento de conexão que me incentiva a continuar compartilhando minhas experiências por aqui.

Por isso, deixo aqui o meu muito obrigada a você que está lendo esse post.

Sem vocês, leitores, esse blog não estaria cheio de conteúdos feitos com tanto amor.

Um abraço e um pedacinho de bolo pra cada um de vocês.

Boas festas! ❤

PS: O bolo red velvet é da Doce Vegana e estava PERFEITO. A verdade é que eu só continuo fazendo posts de aniversário como desculpa para comer bolo haahhah brincadeira!

Um comentário em “O blog faz 8 anos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s